Vitor Fernandes Apresenta feat com Léo Santana

Após um ano repleto de sucesso em sua carreira, como foi o último, o cantor Vitor Fernandes inicia 2024 com tudo e promete agitar os paredões de som por todo o Brasil com seu novo lançamento. Em parceria com o cantor Léo Santana, que chega para dar aquela pitada de swing envolvente que só o “GG” tem, o feat "Fode Minha Mente" promete ser o hit do verão. A colaboração entre o ícone do piseiro e o ícone do pagode baiano é distribuída pela Sua Música Digital, consolidando mais uma parceria de sucesso com o VF apaixonado.

A música aborda a história de um homem que, ao tentar superar sua ex-namorada com novos relacionamentos, encontra-se constantemente com ela reaparecendo em sua casa. Ela usa estratégias sedutoras, incluindo uma "mordidinha na orelha" e um perfume irresistível, para confundir seus sentimentos e tentar reconquistá-lo.

E para ficar ainda melhor, o lançamento vem acompanhado de um clipe disponível no canal oficial de Vitor no YouTube. A combinação única do piseiro com o swing baiano, aliada a um refrão que gruda na mente, chega sob medida para conquistar os fãs de ambos os artistas.

“Fode Minha Mente” já está disponível em todas as plataformas digitais, proporcionando aos ouvintes a oportunidade de curtir o lançamento a qualquer momento. Com a promessa de se tornar um sucesso nas redes sociais, a música estimula a criação de diversas coreografias, convidando todos a entrarem na dança. Não deixe de conferir o feat do verão!


Categoria:Músicas e Famosos

Deixe seu Comentário